Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

19
Out17

1 Ano de ti ❤

18/10/2016

 

O 1º post. Foi assim que tudo começou.

 

Nem acredito que já passou 1 ano. 1 ano de crescimento. 1 ano em que conheci muitas pessoas boas. 1 ano em que muito mudou. 1 ano em que vocês me ajudaram inúmeras vezes a refletir, e a agir.

 

Criei este blog do nada, para passar o tempo. Agora faz parte de mim, daquilo que eu sou. Criei o blog não com a intenção de ter muitos seguidores, nem com a intenção de "fama"...

 

Escrevo, porque a escrever sou mais feliz. Escrevo, porque a escrever os problemas tornam-se mais pequenos. Escrevo, porque a escrever, a cada post, cresço mais um pouco. Escrevo, porque a escrita funciona como um psicológico para mim. Escrevo porque a escrever sou livre, e este espaço é só meu... 

 

Mas é certo que vos agradeço por todas as palavras que me deixaram. Quantas vezes fiquei colada ao ecrã a ler o que vocês me diziam, completamente enternecida... Sem vocês já não faria sentido. É muito bom ter-vos desse lado, acreditem que é. Quantas vezes vocês me ajudaram, caramba. Já me conhecem. Já passou 1 ano.

 

A ti, que estas a ler este post, OBRIGADA, de 

 

Aqui ficam as estatísticas:

 

143 posts;

5427 comentários;

1046 reações;

190 subscritores.

 

Os posts mais comentados:

 

A Desconhecida

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/3