Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

23
Ago17

Aniversário do Avô

Sexta-feira o avô fez anos. O avô tem andado em baixo, não queria festa de aniversário.

De manhãzinha surgiu-me a ideia de lhe fazer um postal, enviei mensagens para todos os primos, pedi-lhes que me dissessem algo que gostavam no avô. Todos me responderam. Este foi o resultado.

 

" Quando a saudade aperta fecho os olhos para pensar em si e a minha mente vagueia pelo infinito, como posso eu caraterizar alguém tão especial numa só frase?! Impossível... Por isso, avô, Amo-te daqui até à lua ir e voltar mil vezes. Beijinho grande! Feliz Aniversário!" 

Sónia

 

" A determinação, as conquistas e todo o trabalho fazem de si PAI de 8 filhos. A alegria, o respeito exigido e a amizade fazem de si AVÔ de 14 netos. O carinho e o bem receber tornaram-no no sogro ideal.  Guardo e guardarei de si os conselhos firmes e as atitudes determinadas. Tudo isto criou a família que somos e nunca deixe que um mau momento destrua o que conquistou ao longo de toda a sua vida. Um beijinho enorme, da sua neta que não se cala mesmo quando sabe que não tem razão." 

Sara

 

"Meu avô, o ser feliz está sempre nas nossas mãos, e o surgir de cada dia vem sempre com uma mensagem de esperança... A vida é a nossa maior dádiva, vamos aproveita-la enquanto podemos, enquanto temos saúde, sonhos, dinheiro, felicidade, e enquanto temos uma família maravilhosa ao nosso lado, porque sem a nossa família, quem somos nós?! Meu avô, meu amigo, desejo-lhe um Feliz Aniversário! Que venham muitos mais anos, e que estejamos sempre juntos, porque juntos somos mais fortes!" 

Eu

 

"Jovem e de boa fé é

Orgulhoso e empenhado

Simpático e honesto

Exemplar"

"Continue a ser quem é, independentemente do que os outros pensem de si. Será sempre o nosso querido Avô. Obrigada por todos os conselhos que nos deu, e as notinhas que nos ofereceu. Feliz Aniversário! Beijinho! 

Leonor

 

"Para o Ricardo, o Avô é astuto!"

"Para a Sofia, o Avô é integro!"

"Para a Rita, o Avô é o seu exemplo a seguir!"

"Para o Rui, o Avô é dedicado!"

"Para o André, o Avô é simpático!"

"Para o Gabriel, o Avô é um trabalhador exemplar!"

"Para o José Miguel, o Avô é Vida, sem ele nenhum de nós cá estava!"

"Para o Guilherme, o Avô é construtor, construiu-me um atrelado!"

"Para a Gabriela, o Avô é caprichoso na horta!"

"Para a Inês, o Avô é fantástico!" 

 

O avô teve festa. E teve este presente. O avô chorou ao lê-lo... 

 

A Desconhecida

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2