Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

14
Nov16

Aquela pessoa!!

Aiiiiii, aquela pessoa que tão depressa está minimamente bem, como a seguir está com uma cara de enterro, (normalmente a cara de enterro é todos os dias), sem razões para tal!!!  


Todos nós temos dias maus, eu sei, mas conheço 1 pessoa que exagera nesses dias, não a consigo perceber! Já passou por algumas más situações, já, como todos nós, mas isso não lhe dá o direito de tratar “mal” as outras pessoas… Tão depressa consegue ser minimamente simpática, como de repente passa-se e começa a mandar “bocas” a quem estiver à sua frente! Daquelas bocas do tipo, (serviu-te a carapuça!). Porque só ela é que sabe tudo, e os outros é que são sempre os maus da fita.


Então se alguém a contraria, ui ui... e quando ela diz que só ela é que faz… aiiiii meu deus, cada vez tenho vontade de fazer menos, visto que se fizer mais, também não ganho com isso… é lixado, limito-me a fazer as minhas “coisas”, e mesmo assim tem sempre algo a criticar...

 

Depois lá vem ela, (eu quero é ver ação, os mais “novos” têm que começar a fazer mais!) sim, ela acha que manda em toda a gente, acha que pode, por nós sermos realmente mais novos, e já foi bem pior, perco logo a vontade de trabalhar, às vezes acho mesmo que se ela não estivesse lá, eu faria muito mais, e depois, se erramos, ui valha-me nossa senhora e os santinhos…  

 

Já agora, para que percebam melhor, eu faço parte de uma associação sem fins lucrativos, há vários anos.  E vejam lá, depois de tantos anos, esta pessoa é capaz de me avaliar com um 5, numa escala de 0 a 10, sim ela fez isto!! merecia pelo menos um 7+, só por a aturar!!  Quem é que não fica desmotivado depois disto! Conforme os anos passam, menos tolerância tenho para com ela… já pensei em desistir disto tudo, pergunto-me sempre porque é que fui para lá, tão novinha, e mais tarde ou mais cedo, vai chegar o dia em que vou mesmo acabar por me ir embora...

 

Atenção, eu não estou aqui a dizer que sou super fantástica, que faço tudo e mais alguma coisa, que estou sempre bem-disposta, não, provavelmente, até poderia fazer muito mais, ter mais iniciativa, participar mais, dar a minha opinião, mas lá está, não tenho motivação para tal… e porra, eu já fiz mais do que um 5!!


Aiiiiii esta pessoa... acho que ela me considera sua amiga, quer dizer, provavelmente agora nem tanto, visto que cada vez a “ignoro” mais, mas eu não a consigo ver como tal, vejo-a como uma colega, com quem agora só troco umas frases mais básicas, não lhe ligo muito… deixo-a falar, stressar, gritar, e por aí… eu sou uma pessoa bastante calma, ignoro-a completamente, não lhe responde à letra, se calhar até devia, mas não o faço…

 

Atenção, não sou a única a partilhar desta opinião, como faço parte de uma associação, tenho ali um bom grupo de amigos, tirando a tal pessoa!! E já houveram diversas situações, em que essa tal pessoa é sempre a desmancha-prazeres do grupo… se calhar também pela diferença de idades, mas se não a convidamos, depois é só ouvir bocas... acho que nós mulheres, gravamos melhor estas situações, do que os homens, eles querem lá saber: (Vamos convidá-la, é melhor!), e eu só penso: (Oh a sério que tem que ser! Íamos tão bem só nós!) e é verdade que quando vamos só nos, é sempre melhor!!

 

Mas mesmo eles, que não se lembram de todas essas situações, em que ela tem sempre de fazer uma fita qualquer, também partilham da minha opinião, e já me têm dito algumas vezes, e não são só eles, pessoas de fora deste grupo, dizem que aquela pessoa nunca está bem com a vida… num assunto ou noutro, acabamos sempre por comentar que ela nos dá realmente nos nervos, nunca nada está bem para ela, e tudo tem de ser feito como ela quer, se não, lá fica de trombas... e acho que sempre a conheci assim, o que é triste!!

 


Lá no fundo, a tal pessoa deve ser uma incompreendida… e caraças, pelos vistos dou-lhe bastante importância, já viram o mega texto que escrevi!! Agora até me estou a sentir mal, por falar assim da tal pessoa... mas pronto, são desabafos...

 

A Desconhecida

 

 

21 comentários

Comentar post