Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

10
Jan17

É hoje...

1 Dos meus Objetivos para este ano!

Sair da Associação de que faço parte!

 

  • "Muito do mal que te acontece, é um mal que tu permites que te aconteça, porque te permites estar perto de pessoas que sabes que te fazem mal! Escolhe afastar-te delas. Em vez de rancor, guarda distância!"

 

  • "Escolhe bem quem tens na tua vida, sim, tu tens esse poder, mesmo acreditando que não. Exclui, limpa, seleciona, filtra. Agarra quem merece ficar e solta quem não te faz bem!"

 

  • "Pensa por ti, faz por ti e controla mais a tua Vida!"

 

E é hoje... Hoje "despeço-me" deles... Já mais 2 pessoas abandonaram a associação, este ano, sim este ano!... Chegou a minha vez! 

 

O quanto eu preciso de guardar distância! Já chega! Chega de zangas, de tristezas, de desilusões...

 

Estou cansada... Já não vejo razões para continuar naquele sítio... Faz-me mal, não o sítio em si, mas algumas das pessoas que lá estão... Principalmente Aquela Pessoa

 

Aprendi a dizer NÃO!

 

Podia falar do quanto foi bom e também do quanto foi mau, mas não vale a pena! O que eu quero agora é viver o Presente! 

 

Não posso apagar o Passado naquela associação, nem quero, porque também estaria a apagar os bons momentos lá vividos, mudava algumas coisas, mudava, se calhar nem tinha entrado para lá, mas já não há nada a fazer... Deu para aprender, para crescer... Mas agora chegou a um ponto em que já não aprendia nada, já não crescia, apenas guardava rancor... E em vez de guardar rancor, decidi guardar distância!

 

 

A Desconhecida

52 comentários

Comentar post

Pág. 1/2