Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

28
Abr17

Eu desafiei-vos, vocês atenderam!

Aqui estão as repostas, meu pessoal lindo!

 

Como é o cabelo da Desconhecida?

20160807_223507.jpg

 

 Onde é que estavas no 25 de abril?

Bem, Maria Mocha, sinceramente, não sei, mas devia estar bem longeeee...

 

O que te tira verdadeiramente do sério?

Esta é difícil, visto sou a calmaria em pessoa, e é raro alguma coisa me tirar do sério, mas deixa lá ver, talvez as injustiças...

 

O que mais gostas e aquilo que menos aprecias em ti? Física e psicologicamente.

Fisicamente aquilo que mais gosto em mim, é tudo, amo-me por inteiro, cada detalhe, não te consigo precisar o que mais gosto... Já aquilo que menos gosto, bem, aqui já te consigo precisar melhor, não aprecio as borbulhinhas que teimam em aparecer, umas estrias nas nádegas, ter um peito pequeno, aquelas pequenas coisinhas sem grande importância...

 

Psicologicamente o que mais gosto é o facto de conseguir manter a calma, em situações de stress, e o que menos gosto, é da minha timidez que de vez em quando aparece e me trama.

 


Que desejo pedias ao génio da lâmpada do Aladino? Qualquer coisa supostamente impossível...

Uhhh, um desejo supostamente impossível, pedia-lhe a Paz Mundial, seria tão, mas tão bom...

 

 

O que mais gostas de fazer?

Esta é fácil, estar com a família e amigos.

 


E que série é a tua preferida?

Anatomia de Grey.

 

 

Sempre vais tratar de retomar os estudos?

Sim, se deus quiser vou retomar os estudos, tenho que fazer os exames, esperar que corram bem, e depois prosseguir.

 

 

O que gostavas de ser quando fores grande?

A famosa pergunta, posso dizer ser pequena outra vez, eheheh, agora mais a sério, o que eu gostava mesmo era de trabalhar com crianças.

 

 

És daquelas pessoas que escova os dentes antes do pequeno-almoço?

Não, não sou, escovo sempre no fim das refeições.

 


Sendo uma Desconhecida para mim e eu um Desconhecido para ti, diz-me 3 características semelhantes que entrevês entre nós?

Ora deixa lá ver, 3 caraterísticas semelhantes que entrevejo entre nós: 1º - Ambos gostamos de escrever, se não, não "andaríamos" por aqui. 2º - Ambos gostamos de pessoas, e de nos relacionar-mos com elas. E 3º - Partilhamos o anonimato.

 

 

Qual é o teu maior sonho / objetivo na vida?

O meu maior sonho/objetivo na vida é ter uma carreira que eu adore, uma vida estável, sempre com as pessoas que amo a meu lado.

 

 

O teu maior desejo é?

Que todos os meus sonhos se concretizem.

 

 

Como é que se faz para ir aos blogs de todos, inundar de carinhos toda a blogosfera, ter sempre uma pronta palavra amiga e ainda escrever posts amorosos, quase diariamente, sendo só um ser humano?

Posso só dizer uma coisa, derreti-me ao ler a este comentário... E posso só dizer outra, é tão fácil, quando temos um feedback positivo desse lado...

 

 

 

O que te faz chorar?

Quando me sinto sobrecarregada, chateada com tudo e todos, quando me apetece bater em tudo e todos, quando estou triste, quando a vida é injusta, choro, mas não choro à frente de tudo e todos, não gosto que me vejam a chorar, não gosto mesmo nada, choro sozinha, no quarto, no chuveiro, na noite... Choro também com emoção, quando vejo "coisinhas" mais lamechas, mas continuo a chorar sozinha... E choro ainda de alegria, aqui já bem acompanhada...

 

 

Uma coisa que não consigas resistir?

Huuummm, não consigo resistir a um bom miminho.

 

 

Por onde anda o teu amor?!

Anda no meu coração.

 

 

Qual é o teu doce favorito?

Tarte de limão merengada, já não como há muito tempo...

 

 

Qual o teu signo?

Sou caranguejo.

 

 

Quais são os teus projetos a curto e longo prazo?

Os meus projetos a curto prazo, entrar na Universidade e ser bem-sucedida. A longo prazo, arranjar emprego, e continuar a construir-me enquanto ser humano.

 

 

A que grupo pertence, àqueles que têm o sorriso no olhar, o sorriso franco dos sãos, ou ao grupo dos que têm um facies hermético, daqueles a quem nem apetece "bater à porta"?

Creio pertencer ao grupo dos que têm um sorriso no olhar, visto que me dizem várias vezes que até os meus olhinhos se riem.

 


De que forma olha o Outro, ilustre Desconhecida? Olhos nos olhos ou não aguenta essa "proximidade"?
Olha todos da mesma forma, independentemente do estatuto, idade, credo, etc.? A diferença entre estas características podem definir um carácter, ou não será assim?! E não será isso o mais importante numa pessoa?

Olhos nos olhos, gosto de ter essa proximidade com outro ser humano, para mim, é a melhor forma de olhar alguém, e sim, olho todos da mesma forma, somos todos "farinha do mesmo saco". Penso que sim, que a diferença entre estas características podem definir bastante bem um carácter, a forma como olhamos para o Outro diz muito daquilo que somos, e talvez isso seja realmente o mais importante numa pessoa.

 

 

Quero saber qual o teu livro preferido?

A rapariga no comboio, simplesmente viciante.

 

 

Como seria o teu fim de semana ideal?

Numa praia deserta, apenas acompanhada de quem é realmente importante.

 

 

Preferes uvas com grainha ou sem grainha?

Definitivamente uvas sem grainha é que se tiverem, tenho que ser eu a tirá-las.

 

 

A Desconhecida

64 comentários

Comentar post

Pág. 1/3