Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

08
Out17

Filme de Terror! #2

O gang voltou-se a juntar, para mais um filme de terror. Em casa de 1 das minhas miúdas. Os cinco juntos. Há algum tempo que já não estávamos assim, os 5. Já tinha saudades, confesso. Foi no sábado passado.

 

E o escolhido da noite, foi este.

424711.jpg

 

Acompanhado com

20170930_230454.jpg

 

Começamos a ver o filme, já passava da meia noite. No início, em vez de ver o filme, conversávamos. Eu, as raparigas, e o Hélio. O Pedro passava-se, porque queria que estivéssemos atentos.

 

Nós riamos-nos, conversamos, e gozávamos com o Pedro. Passado um tempinho acalmamos. Mas não totalmente. As personagens do filme, éramos-nos nós.

- Tumba, foste o primeiro a morrer.

- Olha, agora foste tu.

- Não acredito que me apontaste uma pistola...

- Sobrevivem 2.

- Morremos todos... A sério que acaba assim?!

 

Acabou o filme às duas e tal. Colocamos outro filme a carregar, os Piratas das Caraíbas.

Enquanto isso, vimos vídeos de rir, na net. Vimos Quim Roscas. Comemos, e bebemos. Falamos. Contamos piadas. Recordamos momentos. Rimos a alto e bom som. Fizemos cócegas. Fizemos lutas de almofadas. Fizemos o cresce ao monte, uns em cima dos outros. Vimos fotos antigas. Fizemos intervalos para ir à casa de banho, comer e beber mais um bocadinho...

 

Quando demos por ela, eram 05h00. Despedimos-nos, e fomos todos para casa.

Os Piratas vão ter que ficar para outro dia.

 

A Desconhecida

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2