Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

18
Out17

Gabriel.

Terça-feira, dia 17/10/2017

 

Chegaste hoje com a tua mochila pela mão, quase maior que tu. Foi a primeira vez que ti vi chegar da escola, e o meu coração encheu-se de orgulho. Estás crescido, caramba...

 

Encostas-te a mim, a pedir miminhos, um abraço, e um beijinho, como sempre fazes, e como tão bem sabes fazer... Continuas a ser o meu mini milk...

 

Pedes-me ajuda com os trabalhos de casa. Fico a olhar para ti enquanto escreves, já sabes a data, já sabes escrever o teu nome, fazes os números direitinhos, e eu sorrio. Os meus olhos sorriem também, eu sinto. Se tu soubesses o orgulho que senti ao ver-te escrever. Adoro poder ver-te crescer.

 

Acabas os trabalhos, fazemos um desenho, vejo que também melhoraste bastante a tua forma de desenhar e pintar, és tão cuidadoso agora. Mas ainda assim precisas de mim, desenho-te um carro, e tu elogias-me até mais não... "Afinal estás na Universidade, e sabes desenhar carros." 

 

IMG_20171017_180431.jpg

IMG_20171017_191724.jpg

 

A Desconhecida

 

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2