Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

30
Ago17

O desfecho do post de segunda!

No seguimento do post de segunda-feira, aqui ficam as novidades!

 

Não é que o moço deve ter um sexto sentido. Segunda-feira, enquanto eu tentava decidir o que fazer, ele antecipasse. "Podes ou consegues explicar-me o que se passou?" 

 

Comecei por um olá, e tentei ser o mais honesta possível, sem parecer uma bruxa. Disse-lhe. "Sim, já sei que sou uma desnaturada que nem sequer responde às mensagens, sou muito mazinha quando quero!! xb E têm sido muitas coisas a acontecer, sei que não é desculpa, mas pronto... Também sei que és um queridinho, foi bom poder conhecer-te um pouco, mas para mim já não dá mais... Espero que não me leves a mal, estou a ser sincera e a tentar dar-te a explicação que me pediste..."

 

Ele questiona. "Diz-me só uma coisa, as coisas que tem acontecido tem haver comigo?"

 

Está parvo o gajo!!  Porque é que haveriam de ter a ver com ele se eu passei praticamente 2 semanas sem lhe falar...  "Não, não têm nada a ver contigo, acredita..."

 

Segue outro sms dele. "Então porque dizes que já não dá mais se eu simplesmente não te fiz nada?? Se precisares de falar eu estou aqui para te ouvir, para te ajudar ou até para te dar conselhos!!!" 

 

Esta parte dos conselhos, "partiu-me toda"  Digo-lhe. "O problema não és tu, não penses assim, o problema sou eu... (tão cliché esta frase) E neste momento eu só preciso de me concentrar no que aí vem, sozinha!! por isso, menino lindo, segue em frente..." 

 

Ele finaliza. "Não estava à espera disto sou te sincero!!! Quero que saibas que independentemente de tudo tens aqui um amigo que podes confiar e acima de tudo também gostei muito de te conhecer!!! Um beijinho e que a vida te sorria sempre"

 

Eu agradeço, sou simpática, e pronto, CONSEGUI!!!

 

A Desconhecida

48 comentários

Comentar post

Pág. 1/2