Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

Sou mais uma pessoa que decidiu criar um blog, entre milhares, o que me leva a acreditar que provavelmente ninguém vai ter interesse em ver mais um... mas mesmo assim, decidi experimentar! ;)

31
Out16

Quando a gente de Braga, decide ir ao Porto!

Um grupo de 13 pessoas, miúdos e graúdos, por sinal a minha família, num comboio a caminho do Porto. Bem, a tia vai comprar os bilhetes para toda a gente, são distribuídos, validados, apresentados ao fiscal, e lá vamos nós em direção ao Ribeiro, como dizia o elemento mais novo do grupo, com 3 aninhos na altura.

 

Até aqui tudo bem, visitamos o que tínhamos a visitar, andamos até não poder mais, almoçamos numa tasquinha, rimos muito, corremos as ruas do Porto, como uma grande e divertida família bracarense, tiramos imensas fotos, lanchamos, e estava na hora de regressar. E devem estar a perguntar, o que é que isto tem de extraordinário!? o melhor foi mesmo a ida para casa!!

 

Agora vamos sentar-nos todos juntos, é mais divertido, ou não!! Pânico no comboio, o nosso tal grupo de 13 pessoas, pelos vistos foi de Braga ao Porto, apenas com 10 bilhetes. Não sabíamos de nada, e não fizemos por mal, o engano foi mesmo na bilheteira. Ao ir para lá, ninguém deu por nada, talvez porque estávamos separados, ao vir para cá, a história foi diferente... o senhor fiscal apareceu, a tia tinha os bilhetes de toda a gente, entrega-os ao senhor, ele começa a dizer que faltam 3 bilhetes!! :o

 

Enquanto os graúdos tentavam explicar a falta de 3 bilhetes: não, não os perdemos, e sim deixaram-nos vir até ao Porto só com estes bilhetes, o engano só pode ter sido na bilheteira, temos os comprovativos... alguns dos miúdos mais velhos começavam a entrar em pânico, a pensar que já iam ser presos pela polícia, deviam ter visto aquelas carinhas de medo... os restantes, incluindo eu, divertiam-se a gravar vídeos, e a entreter os miúdos mais novos!

 

O senhor foi tentar resolver a situação, e realmente houve um engano, mas percebeu que a culpa não foi nossa, continuamos assim a viagem atribulada. Percebemos que estávamos a chegar a Braga, quando uma das tias diz: Ei, já estou ali a ver O Feliz! Estamos a chegar! Ao que um dos miúdos responde: Oh tia Zeza, tu estás feliz!? eu acabei de apanhar um susto de morte!!

 

Acabamos esta aventura, da mesma forma como começamos, a RIR! :D

P8260067

P8260059

 A Desconhecida

7 comentários

Comentar post