Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

18
Set17

A matrícula.

Foi na segunda-feira passada, que fui até Viana do Castelo, fazer a minha matrícula na Universidade. (Eu entrei na Universidade, ainda parece um sonho...)

 

Fui com a minha mãe, chegamos às 14h30, só de lá saímos às 18h. Filas, filas, e mais filas... Papéis, papéis, e mais papéis... Todas aquelas burocracias, chatas, chatinhas, mas necessárias...

 

Entretanto, nas filas, conheci duas colegas do meu curso, simpáticas, falamos um bocadinho. De casas, de dormitórios, de transportes, enfim, variados assuntos... Falei também com pessoal mais velho. Os veteranos. Perguntaram-me se iria para a praxe. "Brinquei" com eles. Disse-lhes que ia um dia experimentar, e que depois saía logo a seguir. Eles riram-se, e também "brincaram" comigo. Vá, acham-me piada, já não é mau...

 

A sessão de boas-vindas iria ser na quarta-feira de tarde. Muito bem, quarta-feira, dia 20, pensei eu. Pois, pensei mal... (a pensar morreu um burro...) Foi quarta-feira, dia 13.

 

Faltei às boas-vindas, com pena minha, vi no site que afinal o meu pensamento não estava correto... Enfim... Tentei entrar então no site da universidade, com o nome e palavra-passe que me deram. Impossível. A palavra-passe mais parece um código morse. Ligo para lá. Os serviços informáticos não estão disponíveis. Boa. 

 

Mas, consegui ver os horários, e sem ter que colocar o código morse... Segunda-feira começam as aulas, dia 18. Deste tenho a certeza!

 

Desejem-me sorte!

 

A Desconhecida

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/3