Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

06
Nov17

Amigos!

 

(foto retirada da Internet)

IMG_20171105_163613.png

Tenho amigos, sim, mas poucos. Poucos, mas bons. Diferentes grupos. O grupo de amigas do secundário, o grupo de amigas da universidade. E o grupo de amigos apenas. Somos os 5.

 

É com eles que gosto de marcar alguma coisa, e ir,  simplesmente. Mas temos que ir todos, porque que se falta um já não somos os 5 das aventuras. 

 

Temos falhado nas nossas aventuras. Três andam na universidade. Dois trabalham. Tornasse mais complicado, mas não impossível.

 

Sábado jantamos juntos, só falhou 1. Ouvimos o CD. O CD que o Pedro fez com tanto carinho, cheio das nossas músicas, para as nossas viagens de carro. Ainda não tínhamos tido oportunidade de o ouvir, sábado foi o dia. 

 

O amigo que falhou, o nosso falsinho, arranjou uma namorada. Agora é vê-lo recusar todos os nossos convites.

Comento com o Pedro:

 

- Oh Pedro, agora já não tens o teu mano! Já nem há grito da gaivota. (Sim, eles têm um grito). 

- Oh... Quando ele acabar com ela vais ver como ele volta outra vez... É sempre assim! 

 

Infelizmente é. Sentimos-nos postos de parte. Até que tudo acaba, e ele volta a lembrar-se de nós... E já quer sair até de madrugada, para esquecer... 

 

No sábado foi bom. Mas temos saudades de ir até um bar, uma discoteca. Dançar até ser dia. Cantar no carro para toda a gente ouvir. Fazer as nossas palhaçadas. Sermos os 5.

 

Sábado, o falsinho vai fazer o seu jantar de aniversário. Ótima oportunidade para reviver bons momentos, e irmos os 5. 

 

Mas não. Dois vão estar fora, não podem ir.  O falsinho esse vai se fundir com a namorada e formar um ser estranho. Resumindo, vou ser só eu, e a minha Sarita. 

 

E mais uma vez, não vamos conseguir ser os 5 das aventuras. Enfim... Se calhar agora vamos passar a ser felices los 4. Ou nem isso...

 

Mas sábado, ai sábado vou dançar, quer dizer, vamos dançar,  Sarita, vamos ser felizes as duas. 

 

A Desconhecida

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2