Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

26
Dez17

Não correu lá muito bem...

Andei constipada durante o período de aulas. Uma constipação daquelas bem ranhosas. Passou mais ao menos. Parei a medicação...

 

Férias. Segunda feira, andei todo o dia bem. Montei tudo. Deixei presentes prontos. Fiz exercício físico. 

 

Terça feira. A constipação regressou. Em força. Recomeço a medicação.

 

Quarta feira. A piorar.  Quinta feira. A piorar. Febre. Muita tosse. Dores por todo o lado. Há hipóteses de ter escarlatina, visto que estive com dois dos meus miúdos que tiveram esta doença...

 

Sexta feira. A piorar. Sábado de madrugada. Vou para o hospital. Uma injeção de penicilina no rabo, um exame para ver se tenho escarlatina, e casa... 

 

Sábado de tarde. Novamente para o médico. Não estou nada melhor. Nova medicação... 

 

Domingo. Sinto-me um bocadinho melhor. Almoço com a família. Passo a tarde com os miúdos a ver filmes, e a beber chá. Vou jantar aos meus avós paternos.

 

Regresso a casa por volta das 23h. A noite foi passada a tossir e a fungar... De manhã, o pequeno almoço e a medicação. Adormeço outra vez. Acordo, tento comer, e...  Não consigo. Tenho náuseas e vómitos. E estou como se tivesse sido drogada, (fruto dos medicamentos). Estou a dormir de pé, literalmente. 

 

Vou outra vez para a cama. Paro de imediato a medicação. Tomo apenas algo para os enjoos. Muitos líquidos açucarados.(Receita do tio enfermeiro). As tensões estão baixíssimas. Tudo por causa dos medicamentos. É que eu tenho idade, mas não tenho peso. Sou muito fraquinha em relação a medicamentos. Durmo mais. 

 

No final do dia, passam os miúdos pelo meu quarto. Desejam-me as melhoras e dão-me miminhos. Sinto-me ligeiramente melhor. Como uma canja, umas bolachas. Vejo um bocadinho de televisão. E por volta das 23h vou dormir outra vez.

 

Passei relativamente bem a noite. Hoje já me sinto melhor. Percebi que não se brinca com constipações mal curadas. Estive e estou com uma gripe a sério. Agora só quero ficar melhor.

 

E foi assim o meu natal... Não correu lá muito bem... Mas sei que posso contar sempre com a minha família. ❤️

 

A Desconhecida 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2