Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1SimplesDesconhecido

10
Set18

Não há verão sem casamentos - onde encontrar fotógrafos?

 

Como sabem, tenho uma família alargada com dezenas de primos: alguns mais velhos, outros mais novos. Por isso mesmo, é difícil que se passe um Verão sem que haja um casamento, um batizado ou uma comunhão. São ocasiões que nos servem como “desculpa” para estarmos todos juntos durante um dia, comer bem e rir um bocado. Nem sempre há um fotógrafo profissional, por isso normalmente a fotógrafa de serviço sou eu. 

 

A verdade é que nunca foi tão fácil tirarmos fotos a nós próprios com a ajuda do telemóvel, mas há sempre alguém que acaba por não aparecer na foto ou por ficar desviado. E depois, à medida que a família cresce, fotografar toda a gente também significa perder grande parte da festa!

 

Assim sendo, tenho que me perguntar: será muito caro contratar um fotógrafo? Quanto é que um fotógrafo poderá levar pelo trabalho de um dia? Ou por ir tirar alguns retratos de família durante uma hora ou duas, para mais tarde podermos recordar? 

 

Virei-me para a Internet. Procurei fotógrafos para eventos em Braga e fotógrafos de eventos no Porto (é relativamente próximo e imagino que haja mais profissionais) e, finalmente, encontrei um web site onde nos dão orçamentos! Chama-se Fixando e basta fazer um pedido do que queremos. Depois, começamos a receber orçamentos dos profissionais registados na plataforma e podemos negociar.

 

Atenção! Os profissionais pagam para nos contactar, por isso não façam um pedido se não tiverem mesmo a intenção de contratar alguém.

 

Post em colaboração com a Fixando.

A Desconhecida

16 comentários

Comentar post